Top 3 @ streets – Lisboa/ Bozen (maio 2010)

Acabei de voltar de uma Eurotrip e fotografei essas 3 pessoas, cujo look eu adorei:

1) Garota en uma livraria em Bozen (Itália)
Moletom verde musgo + colete jeans customizado + calca e coturno pretos + bolsa de pelúcia com alça de corrente de plástico. Mudérna!

2) Garota nas ruas de Lisboa (Portugal)
Vestidinho azul + casaquinho e meia-calça pretos + sapatinho de couro Camper contrastando com a meia-calça + bolsa  Fé By Fê Matsumoto! AMEI!

2) Senhorinha nas ruas de Lisboa (Portugal)
Reparem no sapatinho vermelho dela combinandinho com a bolsa. E a meia calça + saia + cachecol verde? E a boina fazendo um composé com a listra do xadrez do casaco? Morri!

Fotos: acervo pessoal (maio 2010)

Anúncios
Publicado em @ streets, Bozen, Lisboa | Marcado com , | 2 Comentários

Desejo do dia: bolsas Fé By Fê Matsumoto

Vocês já viram esses acessórios que se transformam? Se não viram, CLICA AQUI!!! Tem videozinho mostrando e tudo…

Publicado em Cool stuff @ internet, Desejo do dia!, Fica a dica! | Marcado com , , , , | 1 Comentário

Halloween by Tim Burton

Ano passado eu postei essa dica de como fazer fantasias p/ Halloween com dicas que peguei na internet.

Quer fazer o Chapeleiro Maluco by Tim Burton no Halloween? Do it yourself! Basta ver esse vídeo mára que encontrei no YouTube:

Não é demais?

DYI! And have fun!

Publicado em Cool stuff @ internet, Fica a dica! | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Desejo do dia: Fashionary!

Picture 1Eu, como boa viciada em Moleskine, vi esse e me apaixonei!!!

O Fashionary é uma mistura de moleskine com livro de moda. Ele traz páginas com bases para croquis, modelagens básicas, alguns desenhos técnicos, tabela de medida, instruções de manutenção/ lavagem de roupas, informações têxteis, ficha técnica padrão, além de uma lista de designers, eventos de moda mundiais, calendário e lista p/ contatos. Demais, né?

Vende aqui  na Etsy por 16 doletas + frete!!!!!

Picture 2Fotos: Reprodução

Publicado em Cool stuff @ internet, Desejo do dia! | Marcado com , , , , , | 3 Comentários

Outlets em Buenos Aires

Bom, esse post é rapidinho, só pra cumprir a promessa que fiz aqui. Lembrando que o peso argentino vale menos que o real, então compras em BsAs mesmo sem ser em outlet já é uma barbada! Palermo é o bairro que concentra as melhores lojas e os melhores outlets!

As ruas mais famosas por abrigar outlets são a Av. Santa Fé e a Av. Córdoba. Mais detalhes aqui e aqui.  Da 2a vez que eu fui, eu tava c/ meu bf e o coitado andou comigo um trechão da Av. Córdoba(os outlets ficam a partir do no. 4200) e eu saí de mãos abanando…

O bairro Palermo concentra muitos outlets e eu vou citar aqui apenas as marcas porteñas que eu acho que vale a pena. Andando você encontrará várias marcas internacionais como Puma, Nike, Adidas, Lacoste/ Armani Exchange (loja com as duas marcas),  Cacharel (camisetas lá custam uns Ar$30) – essas últimas 2 ficam perto da outlet da Prüne.

ar

– Prüne Outlet: 20% a 50% de desconto. Bijoux a partir de Ar$9, bolsas de couro a Ar$100. Comprei uma carteira de couro marrom belíssima por Ar$60, na época isso dava uns R$30, não sei quanto tá o peso argentino agora…

@ Calle Gurruchaga, 867 – Seg.-Dom. 10h-20h. Ver site.

Wanama: até 30% de desconto. Underwear a partir de Ar$10.

@ Calle Aguirre, 843 – Seg.-Sáb. 10h-20h./ Dom. 13h-19h. Ver site.

Portsaid: até 50% de desconto. Peças a partir de Ar$30.

@ Calle Aguirre, 842 – Seg.Sáb 10h-20h. / Dom. 12h-19h. Ver site.

– Grimoldi: Timberland, Merrell e outras marcas de calçados. 20% a 40% de desconto. Sapatilhas a partir de Ar$100.

@ Calle Aguirre, 840 – Seg.-Sáb. 10h-20h. Ver site.

– Caro Cuore: 40% a 60% de desconto. Belíssimas meias-calças a Ar$2! Inacreditável!

@ Calle Aguirre, 824 – Seg.-Sáb. 10h-20h. Ver site.

– Rapsodia: até 60% de desconto. Jeans a partir de Ar$60.

@Calle Aguirre, 729 – Seg.-Dom. 10h-20h. Ver site.

– Sofi Martire: até 30% de desconto. Sapatos a partir de Ar$70 e botas de Ar$300 (quando eu fui da última vez isso dava uns R$160).

@ Calle Aguirre, 714 – Seg.Sáb 10h-19h30. / Dom. 12h-19h. Ver site.

pd

Mas a loja que eu acho mais legal de BsAs é a Puro Diseño!!!! Olha o site deles! Antes a loja ficava no Shopping Buenos Aires Design , o melhor shopping na minha opinião,  próx. ao cemitério da Recoleta! Mas agora a loja fica @ Carrer Gorroti, 5953, em Palermo Hollywood.

Imagens: reprodução

Publicado em Buenos Aires, Fazendo a ryca gastando nada (brechós/outlets/lojas) | Marcado com , , , , , , | 8 Comentários

O milagre do Shu Uemura

shus

A Vic sempre fez propaganda do curvex Shu Uemura e, depois de tanto ouvir falar, decidi comprar e testar.

Comprei logo dois: um normal e um mini (ótimo para os cantinhos…). Paguei USD 19 no normal + USD17 no mini + frete de USD 7,95 no site Kiss And Make Up

Recebi o pacote ontem (entregaram em 1 semana) e usei só para ver como era o bapho. Gente… é babado mesmo!!! Como eu tinha usado o Shu (a íntima) em um olho só e dormi, me espantei quando eu acordei, lavei o rosto e vi que meus cílios direitos ainda estavam curvados! Ou seja, dura até mesmo sem usar máscara em cima…

Daí hoje decidi tirar umas fotos do “antes” e “depois”.

Ignorem minha cara de quem tá doente! Eu tou mesmo gripada! hehe… E nem me maquiei só tava testando o curvex mesmo… Como vcs podem ver nem corretivo eu passei! Hahaha… Eu sou ansiosa!

Ignorem também a minha vesguice! Tirar foto de perto olhando p/ máquina dá nisso… Juro que normalmente eu não sou vesga! hehe…

Abstraiam e olhem a mágica…

shu

Isso pq eu tava com pressa e só pressionei 1x por 10 segundos cada olho!!!!

Na foto no. 3 dá para ver q usei melhor o curvex no 2o olho, tou me adaptando ao Shu. Mas mesmo sendo a minha 1a vez já foi uma maravilha. Com o treino vai ficar melhor… hehe

Gente, sério. Super vale a pena o investimento!

Como eu sou japa, meus cílios são mega retos e curtos. Eu já tentei usar um curvex que esquenta enquanto curva e nem foi tão bom assim. O Shu atendeu às minhas expectativas. E nem foi tão caro quanto eu pensava que fosse, pq ele é super famoso, né? O custo-benefício é incomparável…

Vic, obrigada pela dica!!!! Quem quiser dicas da Vic de como potencializar o curvex, veja aqui.

Fotos: acervo pessoal

Publicado em Beauty, Cool stuff @ internet | Marcado com , , , | 25 Comentários

Comprinhas divertidas

Olha só essa forminha de gelo e esses copos que comprei na DWAY:

dway

_________

Dway Barcelona: Carrer Assaonadors 35

Mais endereços de lojas em Barcelona AQUI.

Publicado em Barcelona, Desejo do dia! | 6 Comentários