Arquivo do autor:fematsu

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios

Desejo do dia: Y-DRESS

Gente, essa marca é demais, visitem o site: ydress.com Fiquei encantada! Sem contar que esse lance de transformar as roupas tem tudo a ver com minha marca de bolsas Fé By Fê Matsumoto, né? Anúncios

Publicado em Desejo do dia! | Marcado com , | 1 Comentário

Love Blankie: curso de costura para os infantes!

Gente, morry ao saber que acaba de ser inaugurada uma escola de costura para crianças!!! A Escola chama-se Love Blankie e foi fundada pela designer Fernanda Egydio. Os cursos são divididos em 3 módulos (básico, intermediário e avançado), com aulas … Continuar lendo

Publicado em Fica a dica! | Marcado com , , | 4 Comentários

@ Vitrines: Via della Spiga – Alan Journo

Bom, para quem não sabe, a Via della Spiga é uma das ruas mais incríveis de Milão, quando eu estudava no IED passear por essa rua e entrar nas lojas estava até na grade curricular, nas aulas de “shops” (lojas) … Continuar lendo

Publicado em @ vitrines, Milão | Marcado com , , | Deixe um comentário

Dicas: Buenos Aires

Fui 3x a Buenos Aires, 2 com meu namorado e acho que as coisas mais imperdíveis para um casal são: o bairro Puerto Madero, a viagem ao Delta do Tigre, a Plaza de Mayo (maior cartão postal da cidade) e … Continuar lendo

Publicado em Buenos Aires | Marcado com , , , , , , , | 10 Comentários

@ Vitrines: Marimekko

Ontem eu tava lendo uma dessas revistas de mulherzinha (tipo Marie Claire, Claudia, etc) e vi uma notinha falando sobre a parceria da  Marimekko com a Avon, que dava uma shopping bag de brinde. Levei um susto pq como eu … Continuar lendo

Publicado em @ vitrines, Desejo do dia! | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário

Pra se perder nos tecidos

Gente, vou publicar esse post rapidinho com uma super dica de uma loja onde comprei belos tecidos em Lisboa! A Retrosaria Rosa Pomar é um lugar encantador localizado na Rua do Loreto, 61 – 2.º Dto. É um predinho bem … Continuar lendo

Publicado em Cool stuff @ internet, Craft, Lisboa | Marcado com , , , , , , , , , , | 5 Comentários

Arrumando as malas…

Gente, eu AMO viajar e amo mais ainda não despachar malas! Eu sei que parece meio loucura, mas gosto da praticidade e agilidade. Agora em maio/junho fiz um mochilão com uma mochilinha escolar com roupas para passar um mês! Hehe. … Continuar lendo

Publicado em @ streets, Fica a dica!, Momento "meu diário"... | Marcado com , , , , , , , , , , , | 7 Comentários