Love Blankie: curso de costura para os infantes!

Gente, morry ao saber que acaba de ser inaugurada uma escola de costura para crianças!!!

A Escola chama-se Love Blankie e foi fundada pela designer Fernanda Egydio. Os cursos são divididos em 3 módulos (básico, intermediário e avançado), com aulas semanais de 1,5h e o aluno escolhe que objeto deseja confeccionar e quais tecidos e aviamentos usar! As aulas são dadas em máquinas de costura especiais para crianças e cada aluno recebe um kit-costura! Um sonho, né?

Love Blankie
R. Diogo Jácome, 368 – Vila Nova Conceição – São Paulo

(11) 3846-4160

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Fica a dica! e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Love Blankie: curso de costura para os infantes!

  1. Obrigada por me citarem!!!!
    A escola é uma fofura mesmo!
    Espero vocês para uma visita!!!!!!!
    Beijos

  2. maria olivia disse:

    Maravilhosa ideia a sua.
    A costura tem seus beneficios: -coordenação motora,
    – ocupa a mente
    – é uma satisfação ver algo pronto feito por você mesma.
    Acedito que a criança deve amar participar dessas aulas.
    Enfim., fiquei encantada com a sua ideia de resgatar essa coisa maravilhosa que é a
    maquina de costura.
    Tenho 65 anos e desde criança sempre gostei de mexer com a máquina de costura de minha mãe.gostava muito de fazer roupas para minhas bonecas e as de minhas amigas.

    Quando mocinha, eu e minhas amigas nos reuniamos para costurar nossas proprias roupas, aqui no interior de Sao Paulo – ( Rio das Pedras).Era uma delicia e guardo ótimas recordações dessa época.
    Que bom que pessoas como voce, estão resgatando essa coisa maravilhosa que é fazer com as proprias mãos.
    Além de gostoso é util e econômico
    espero que essas escolas se multipliquem.
    Parabéns e muito sucesso pra você, Fernanda, que percebi , tem muito cuidado e carinho para com as crianças.
    Espero que minha neta, Giovanna, hoje com 4 meses, possa ter essa oportunidade de entrar para uma escola assim, se houver, na cidade de Santos – SP, quano ela tiver idade para isso.
    Boa sorte.
    abraços

  3. lunettes disse:

    bonjour, merci pour votre blog.

    les filles si mignon

  4. Patricia disse:

    Muito boa sua ideia. Fui para Sao Paulo e no shoping Iguatemi minha filha teve uma aula com o seu pessoal que estava promovendo uma recreação infantil . Pena que não moro em São Paulo, pois ela adorou a ideia de produzir ela mesma uma almofadinha, colocar enchimento e decorar. Boa sorte,

Deixe um comentário

