Pra se perder nos tecidos

Gente, vou publicar esse post rapidinho com uma super dica de uma loja onde comprei belos tecidos em Lisboa!

A Retrosaria Rosa Pomar é um lugar encantador localizado na Rua do Loreto, 61 – 2.º Dto. É um predinho bem nada de mais, uma portinha na rusa, mas basta subir as escadas para encontrar todo um universo de tecidos com estampas orientais, africanos e aviamentos, enfim, tudo lindo e muuuito mais barato que no Brasil, mesmo pagando em euros! Também há bolsas e outros mimos já prontos, mas ao contrário dos tecidos, o preço é BEM salgado.

E quer saber o melhor? Vende pela internet!!!! *jumps around* Tá esperando o quê pra entrar no site e comprar?


As fotos foram tiradas pelo meu namorado pq eu tava muito ocupada escolhendo tecidos e arrasando no Visa! hehe. Olha eu aí com a (que me hospedou em Portugal) e sua linda bolsinha 6 em 1! hehe

Anúncios

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Cool stuff @ internet, Craft, Lisboa e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Pra se perder nos tecidos

  1. Pingback: Quer ver onde comprei belos tecidos em Lisboa? « Fé by Fê Matsumoto

  2. ninacosta disse:

    Foi uma delícia ir lá com você Fe!
    A loja é mesmo muito linda e os tecidos super fofos.
    Se quiser que te leve algum, me avisa!
    Beijinhos

  3. Rosa disse:

    Muito obrigada pela visita 🙂

  4. lunettes blog disse:

    Muito obrigada pela visita

  5. José Reis disse:

    gostei ,gostaria de passar la

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s