Outlets em Buenos Aires

Bom, esse post é rapidinho, só pra cumprir a promessa que fiz aqui. Lembrando que o peso argentino vale menos que o real, então compras em BsAs mesmo sem ser em outlet já é uma barbada! Palermo é o bairro que concentra as melhores lojas e os melhores outlets!

As ruas mais famosas por abrigar outlets são a Av. Santa Fé e a Av. Córdoba. Mais detalhes aqui e aqui.  Da 2a vez que eu fui, eu tava c/ meu bf e o coitado andou comigo um trechão da Av. Córdoba(os outlets ficam a partir do no. 4200) e eu saí de mãos abanando…

O bairro Palermo concentra muitos outlets e eu vou citar aqui apenas as marcas porteñas que eu acho que vale a pena. Andando você encontrará várias marcas internacionais como Puma, Nike, Adidas, Lacoste/ Armani Exchange (loja com as duas marcas),  Cacharel (camisetas lá custam uns Ar$30) – essas últimas 2 ficam perto da outlet da Prüne.

ar

– Prüne Outlet: 20% a 50% de desconto. Bijoux a partir de Ar$9, bolsas de couro a Ar$100. Comprei uma carteira de couro marrom belíssima por Ar$60, na época isso dava uns R$30, não sei quanto tá o peso argentino agora…

@ Calle Gurruchaga, 867 – Seg.-Dom. 10h-20h. Ver site.

Wanama: até 30% de desconto. Underwear a partir de Ar$10.

@ Calle Aguirre, 843 – Seg.-Sáb. 10h-20h./ Dom. 13h-19h. Ver site.

Portsaid: até 50% de desconto. Peças a partir de Ar$30.

@ Calle Aguirre, 842 – Seg.Sáb 10h-20h. / Dom. 12h-19h. Ver site.

– Grimoldi: Timberland, Merrell e outras marcas de calçados. 20% a 40% de desconto. Sapatilhas a partir de Ar$100.

@ Calle Aguirre, 840 – Seg.-Sáb. 10h-20h. Ver site.

– Caro Cuore: 40% a 60% de desconto. Belíssimas meias-calças a Ar$2! Inacreditável!

@ Calle Aguirre, 824 – Seg.-Sáb. 10h-20h. Ver site.

– Rapsodia: até 60% de desconto. Jeans a partir de Ar$60.

@Calle Aguirre, 729 – Seg.-Dom. 10h-20h. Ver site.

– Sofi Martire: até 30% de desconto. Sapatos a partir de Ar$70 e botas de Ar$300 (quando eu fui da última vez isso dava uns R$160).

@ Calle Aguirre, 714 – Seg.Sáb 10h-19h30. / Dom. 12h-19h. Ver site.

pd

Mas a loja que eu acho mais legal de BsAs é a Puro Diseño!!!! Olha o site deles! Antes a loja ficava no Shopping Buenos Aires Design , o melhor shopping na minha opinião,  próx. ao cemitério da Recoleta! Mas agora a loja fica @ Carrer Gorroti, 5953, em Palermo Hollywood.

Imagens: reprodução

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Buenos Aires, Fazendo a ryca gastando nada (brechós/outlets/lojas) e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Outlets em Buenos Aires

  1. Maria Ester disse:

    Fê muuuuito obrigada por todo seu carinho no comentário do meu post no Princesa. Pois é, o convite da querida Pri me fez criar coragem. De vez em quando estarei por lá. E foi ótimo também pois não sabia de seu blog!!! Adorei o post sobre BA. e deu vontade de voltar logo.
    Beijo grande.

  2. Virginia disse:

    A Caro Cuore abriu sua primeira franquia no Brasil (loja linda, exclusiva) no Shopping Galleria em Campinas, no final do ano passado, e esta em promocao com descontos de ate 70%.

  3. Pingback: Arrivederci! « • • • Blog da Fê Matsu • • •

  4. gabi disse:

    quando você visitar a argentina em buenos aires, tem que fazer três coisas que você recompensa:

    1. comer um assado, servido com vinho tinto.
    2. assistir e participar em um show de tango.
    3. andando próximo de la recoleta, avenida santa fé 1633 de passagem e maravilhe-se com as roupas brooksfield coleção 2010, a preços quase outlets.

    ¡¡¡¡¡…você não vai esquecer …..buenos aires..!!!

    http://www.brooksfieldrecoleta.com.ar

  5. rober disse:

    Quando você vem para Buenos Aires tem que caminhar ao longo da Avenida Santa Fe, uma vez que é o mais elegante e distinto de nossa cidade e porque é um shopping a céu aberto.
    São cinco quilômetros de local / lojas, onde o argentino comprar as melhores marcas, mas com preços muito razoáveis.
    Estamos localizados na Avenida Santa Fe 1633, no bairro de Recoleta, a 100 metros do cruzamento com a Avenida Callao.
    Os produtos oferecidos em nossa loja: roupas esportivas para homens, Polos, camisetas, jeans, bermuda, roupa de banho, sapatos, sapatos de água, camisas, jaquetas e roupas casuais ou 600 outros produtos de vestuário masculino para cada estação do ano (2010).
    Menção ou imprimir esta publicação receberão um desconto especial de 10% .-
    Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h. até 20 horas.
    Obrigado …. um abraço de toda a equipe BKF – Recoleta.
    http://www.BrooksfieldRecoleta.com.ar

  6. Maria disse:

    Oi!
    Eu queria dizer que encontrei um site argentino muito bom! Tem muita informaçao sobre os Outlets em Buenos Aires: endereços, horários de funcionamento e mais!
    http://www.espacioutlet.com.ar
    Tenho certeza que o encontrarao muito útil!
    Carinhos

Deixe um comentário

