O milagre do Shu Uemura

shus

A Vic sempre fez propaganda do curvex Shu Uemura e, depois de tanto ouvir falar, decidi comprar e testar.

Comprei logo dois: um normal e um mini (ótimo para os cantinhos…). Paguei USD 19 no normal + USD17 no mini + frete de USD 7,95 no site Kiss And Make Up

Recebi o pacote ontem (entregaram em 1 semana) e usei só para ver como era o bapho. Gente… é babado mesmo!!! Como eu tinha usado o Shu (a íntima) em um olho só e dormi, me espantei quando eu acordei, lavei o rosto e vi que meus cílios direitos ainda estavam curvados! Ou seja, dura até mesmo sem usar máscara em cima…

Daí hoje decidi tirar umas fotos do “antes” e “depois”.

Ignorem minha cara de quem tá doente! Eu tou mesmo gripada! hehe… E nem me maquiei só tava testando o curvex mesmo… Como vcs podem ver nem corretivo eu passei! Hahaha… Eu sou ansiosa!

Ignorem também a minha vesguice! Tirar foto de perto olhando p/ máquina dá nisso… Juro que normalmente eu não sou vesga! hehe…

Abstraiam e olhem a mágica…

shu

Isso pq eu tava com pressa e só pressionei 1x por 10 segundos cada olho!!!!

Na foto no. 3 dá para ver q usei melhor o curvex no 2o olho, tou me adaptando ao Shu. Mas mesmo sendo a minha 1a vez já foi uma maravilha. Com o treino vai ficar melhor… hehe

Gente, sério. Super vale a pena o investimento!

Como eu sou japa, meus cílios são mega retos e curtos. Eu já tentei usar um curvex que esquenta enquanto curva e nem foi tão bom assim. O Shu atendeu às minhas expectativas. E nem foi tão caro quanto eu pensava que fosse, pq ele é super famoso, né? O custo-benefício é incomparável…

Vic, obrigada pela dica!!!! Quem quiser dicas da Vic de como potencializar o curvex, veja aqui.

Fotos: acervo pessoal

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Beauty, Cool stuff @ internet e marcado , , , . Guardar link permanente.

25 respostas para O milagre do Shu Uemura

  1. Oi Fê
    Nao sei se voce ainda lembra de mim, eu estudei com a Talitinha na FAU e a gente se conhecia meio q “virtualmente”
    Achei seu blog nem sei mas aonde e agora to acompanhando!!!!
    Beijinhos

  2. fematsu disse:

    Lembro sim de vc! Vc tinha fotolog, né?

    Bom, como eu raramente atualizo o blog, acho que vc não terá muito o que acompanhar… hehehe

    *smacks*

  3. Fê , quero comprar por este site também pois tenho os cílios como os seus e vi muita diferença nas fotos, ficou do jeito que eu gosto , mas moro no Rio , será que a frete continua no mesmo valor?! Tem mais alguma taxa?
    Obrigada!!!

    =))

    • fematsu disse:

      Oi, Débora!

      O valor do frete p/ o Rio é o mesmo, pois USD 7,95 é referente ao “worldwide shipping”.

      Quanto à taxa, infelizmente, aqui no Brasil o esquema de taxas é meio aleatório.
      Muita gente diz que se vc fizer compras abaixo de USD 50,00 (incluindo o valor do frete), vc não será taxado.
      Mas os correios escolhem aleatoriamente os pacotes e, em teoria, tudo que não seja livro ou medicamente, é taxado.
      Se isso acontecer, vc recebe em casa um telegrama e tem que retirar a mercadoria nos correios após pagar essa taxa de 60% sobre o valor total do produto.

      Mas, geralmente, quando a compra é inferior a USD 50,00 eles acabam não taxando mesmo.
      Como eu disse, por ser aleatório, uma vez eu comprei peças de moto no Ebay p/ meu pai e a gente já tava cotando com a taxa. P/ minha surpresa, as peças vieram direto em casa, sem cobrança de taxa.
      Outra vez comprei um DVD coreano no YesAsia de USD 100,00 e tbm não fui taxada!

      Pode comprar com segurança pq a probabilidade de vc ser taxada será bem pequena. E mesmo calculando os 60% sobre o valor do produto ainda assim vale a pena!

      *smacks*

  4. Gabi disse:

    Nossa! Incrível mesmo! Minha mãe já comprou o meu mas tenho que esperar ela chegar daqui uns 20 dias! To doida pra experimentar o meu! Adorei suas fotos! Dá pra ver supeer bem o poder do SHu.
    Bjs

    • fematsu disse:

      Gabi, eu tou tão viciada que tou passando Shu antes de ir dormir p/ acordar com cílios curvados e acreditar que nasci assim! Hahaha… aloca!

      *smacks*

  5. carol disse:

    Minha nooossa! Que fantástico! Eu tinha um receiozinho do Shu, mas agora estou totalmente convencida, hahaha!

    • fematsu disse:

      Pra ser bem sincera, Carol, eu tbm achava que o povo super aumentava, sabe? Tipo quando um produto fica famoso e todo mundo paga pau pelo embalo?
      Mas não… o curvex Shu é super bom meeeesmo! Não é balela, nem puxação de saco. É fato. E contra fatos não há argumento! hehehe

      *smacks*

  6. Vivian disse:

    Oi,

    vc usou os dois curvex ou somente um pra ter esse efeito? Tb sou descendente de orientais e gostei do efeito, gostaria de saber se vale a pena comprar a versão mini tb ou se só com o tradicional dá esse efeito.

    Grata!

  7. nina disse:

    fe,
    Morro de medo de curvex! Até vergonhoso, eu sei, mas tenho medo de arrancar todos os cílios e tal! Olha que tonta!
    Preciso da sua ajuda pra superar essa minha barreira!hihihihi
    beijinhos

  8. fematsu disse:

    Vivian, para as fotos usei só o normal mesmo!!! Ou seja, se vc comprar só o normal já dá o efeito da foto.
    Caso vc compre o pequeno tbm, recomendo usá-lo antes do normal…

    Má, quando eu for na sua casa (tomar suco de clorofila… hehe), eu te ensino! 😉

    *smacks*

  9. Celina Alves disse:

    Eu tenho o mesmo medo da Nina, mas acho que vou me render, adorei o efeito que deu nos seus cílios.
    Bjobjo 😉

  10. Thais F. disse:

    Oi Fê, tudo bem??

    Fiquei super feliz que foi lá no blog e que está gostando. Também adorei a sugestão, vou atualizar o post com imagens e links como vc disse.

    Apesar de muuito animada com o novo trabalho, ainda tenho muita coisa para aprender, né?

    Agora… fiquei passada com o efeito do Shu nos seus cílios. Eu tenho e amo, mas acho que seu olho oriental destacou ainda mais os encantos do produto. Fiquei na frente do espelho fazendo uma escultura para ver se conseguia tanta diferença assim. Locona!! haahha

    Beijinho

  11. fernanda lino disse:

    Oieeee fezinha queridaaa =D
    legal o vazu né? então nunca vi pra vender, no site eles pedem pra entrar em contato pelo tel pra descobrir distribuição o tel tá aqui 37963324
    aaaai não aguentei! encomendei meu curvex shu uemura onteeeeem! todo mundo fala tão bem =D to doida pra testar logo!!

    bjo bjooooo!!!!!

  12. Loo disse:

    O mini Shu vale a pena? eu já testei, conferi e acredito no Shu grandão, mas esse pitico é TÃO fofo …

    • fematsu disse:

      Loo, eu usei só o grandão p/ as fotos.

      O pequeno é legal se vc tiver os cílios BEM curtinhos. Minha mãe usou e acabou roubando o pequenininho p/ ela.
      Se vc tiver os cílios normais ou só curtos (como os meus), não precisa comprar o míni que o normal já dá conta do recado!

      *smacks*

  13. Alline disse:

    Oi Fe,

    Adorei seu blog tb! super bacana.

    Passa mais lá no Bombom.

    bjos, Alline

  14. palomitaschics disse:

    adorei seu blog!!
    tenho um blog também, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá…
    http://www.palomitaschics.wordpress.com
    ;*

  15. helo disse:

    putz, pra mim nao rolou tanto assim.. mas, anyway, achei legal tentar. ah, caso vc queira comprar mais coisinhas de beleza, eu e uma amiga fazemos esse servicitcho, mandamos aqui da londres!

  16. Olá, adorei teu blog, e os teus Shuzinhos…
    Eu amo curvex!!!

    Sem eles nem sei o que seria da minha make diaria…

    bjs

  17. Ju disse:

    Vlw pela dica valiosíssima!!!

  18. Fê, ficou lindo… cílios de boneca!
    Mas eu me questiono se ele não faz o mesmo que todos os curvex. Eu tenho um da Talika! Em comparação com os outros o que vc sentiu?
    A máscara tb ajuda? Eu sempre penso em comprar um, por conta da fama que o curvex Shu Uemura tem, mas acabo gastando com outras coisas! Bjks

  19. Mimosas disse:

    Meninas, nós temos curvex shu uemura pra vender, me mandem email….entrem no blog pra conferir as outros produtos que temos tb!!

  20. FLAVIA KAMILA disse:

    Fê, esse site ainda existe e como faço p adquirir esse curvez, fiquei enloquecida por um kkkk, se vc conhece alguém q vai p EUA por agora pede p trazer um para mim, que eu pago conforme o valor de lá, antecipadamente. Moro em Brasilia, conheço algumas pessoas que vão, mas só em janeiro.
    Meu nome é flavia
    e meu´e-mail é flavia.kamila@gmail.com, entra em contato comigo.

  21. FLAVIA KAMILA disse:

    curvex *****

Deixe um comentário

