Mais relatos do Encontrinho @ Nespresso

Gente, a Tati Rodrigues fez esse SUPER POST com tudotudotudo o que rolou no Encontrinho, relatando todas as preciosas dicas de make que Torquatto nos deu com maestria.

Como se não bastasse ela estava com esse look diva. Adorei. Achei super it girl!!! Alê Garatonni, fica aqui a dica! *rs*

tatidivatati

Tati, além de linda e estilosa, escreve super bem. Seu blog é leitura diária e eu super recomendo! Fora que esses resumões que ela faz são super legais para quem não pôde ir ao Encontrinho… e também super útil para quem foi e não se lembra de alguns detalhes. Tati, com certeza vc ajuda muita gente sem nem imaginar porque é super chato não conseguir ir ao Encontrinho quando se quer muito ir.

_____

Devo a oportunidade de ter sido maquiada por Torquatto à Denize, da La Reina Madre, pois fui “cobaia” da pergunta dela… hehe

Vale super a pena ver ESSE POST que ela fez!!! Além de explicar tudo tim-tim por tim-tim, ela ainda fez esse video:

É só abstrair minha voz lamentável e curtir o make! Hehe

Dê, obrigada… Adorei te conhecer!

Anúncios

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Beauty, Momento "meu diário"... e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Mais relatos do Encontrinho @ Nespresso

  1. Pingback: ENCONTRINHO « o avesso do espelho

  2. Eu tô chocada até agora com meu nome e minhas fotinhos aí em cima. Fê, linda, que delícia me ver no seu post (geralmente eu falo sobre os Encontrinhos e não sou falada como assuntos deles, hehehe).

    Você é uma querida mesmo. Super, super obrigada pelos elogios, por dizer que escrevo bem (como diz a Fê, a ‘gente vive pra isso’) e por dizer que meu look tava de diva. Até eu quase acreditei, hehehe.

    Beijão.

  3. fematsu disse:

    Tati, vou ser dedo-duro: vc causou frisson da na mulherada… Todo mundo comentou como vc estava ainda mais linda! Eu ouvi! *rs*

  4. Ai Fê, que loosho esse videozito, hein? Representou muito bem a beleza oriental…
    Vc tá muito linda e gostei das fotos da Tati, aquele look ficou ótemo!
    Bjuuuuuuuus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s