Encontrinho @ Bar Gabriel

Ontem o oitavo Encontrinho, organizado com tanto carinho pelas meninas da Oficina de Estilo e pela Vic, do Dia de Beauté, rolou no Bar Gabriel. O lugar é lindo e super aconchegante, com uma decoração super “fiz várias viagens, trouxe muitos objetos de decoração e decidi abrir um bar”. À noite deve ser ainda mais charmoso!

Esta foi a terceira vez que consegui participar desses encontrinhos que são sempre super disputados! E, como das outras vezes, foi uma delícia!

As 20 meninas que se inscreveram (muita gente nova conseguiu ir) tiveram o privilégio de conhecer a Simone Esmanhotto, convidada mais que especial. Sentimos falta da Tati, que sempre faz resumões incríveis sobre o que rolou, e não pôde ir…

A conversa girou em torno do último SPFW e muuuitas dicas de make da Vic!

Adorei quando o assunto foram os acessórios, principalmente os colares tamanho GG. A dica da Simone foi equilibrá-los de acordo com a proporção do tronco. Assim, até quem é baixinha pode usar! E fica a dica para os designers de jóias/bijoux: colares tamanho P, M, G e GG djá!

Lembrando também que uma pessoa super mignon pode conseguir segurar um look com colarzão extra-large se ela acreditar! *rs* Esse foi outro ponto abordado: a imagem que transmitimos da nossa personalidade, como nos vemos e como queremos transmitir uma imagem de quem somos através do vestir.

Aliás, acho que o mais importante é experimentar, sem medo e sem conceitos pré-estabelecidos. Tanto para indumentária quanto para acessórios e, até mesmo, para o make! A idéia é experimentar, olhar-se no espelho e ver como se sente. É tudo um processo de auto-conhecimento e  sensibilidade.

Depois do bate-papo, teve o almoço. Mas, infelizmente, eu fui embora às 14h e não fiquei até o fim… Esqueci também de levar máquina fotográfica, mas levei para casa lembrancinhas super especiais: belíssimas fotos da Ivi e uma latinha super fofa de balas  da Rainbow Room.

oitavoencontrinho

Obrigada, meninas!

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Momento "meu diário"... e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Encontrinho @ Bar Gabriel

  1. Aline Mori disse:

    Queria ter idoooooooooooooooooooooo! Bjos!

  2. Thais F. disse:

    Fê, adorei o relato!!

    Beijooo

  3. Fran Rosa disse:

    Oi querida!

    Além de sabida vc é muito educada (por responder scraps)… hehhehee.

    Todos me dizem que eu deveria trabalhar na área de moda… vc teria algum curso legal para me indicar? Não sei se seria uma boa estilista mas acho que poderia fazer outras coisas na ãrea. Se vc puder me dar uma luz eu ficaria muito grata.

    Muito Obrigada
    Fran Rosa

  4. ivi disse:

    ê que bom que tu gostou fe!

    quando tu deres um destino a elas (grudar no espelho, prender com ímã na geladeira or whatever) manda foto pra mim??
    :****

  5. Celina Alves disse:

    Oiiii Fê, peninha que eu não pude ir dessa vez, deve mesmo ter sido o máximo!
    Bjobjo 😉

Deixe uma resposta

