Melissa Lagôa

mel

Bom, como o post anterior foi sobre a ilustradora que expôs seu trabalho na última SPFW, decidi fazer um post sobre uma ilustradora mais que especial: Melissa Lagôa.

Ela é super talentosa e estilosa, além de se uma pessoa encantadora!

Os desenhos dela têm personalidade… E eu sempre fico muito feliz quando eu vejo alguma ilustração dela em alguma revista! Além disso, eu acho que as ilustrações dela têm tudo a ver com uma matéria que eu tinha na faculdade, entitulada Ilustração de Moda.

Para quem não a conhece, veja o SITE!!!!

Depois de conhecer o trabalho da Mel, é impossível não se apaixonar!

Imagens: http://www.melissalagoa.com.br/

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Cool stuff @ internet, Fica a dica! e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Melissa Lagôa

  1. Oi Fê, vou guardar esse link e dar uma olhada!
    Trabalhei durante anos em editora vendo trabalhos de ilustradores…
    Adoroooooooo!
    E aí Fê? Vai no encontrinho?!?! Eu perdi dessa vez! Deixa pra próxima… mas conta aqui pra gente depois! Bjuuuuuus

  2. Ju Ozol disse:

    oi Fê!

    bom te conhecer lá no encontrinho!
    Vou te linkar la no meu blog, tá?

    beijo
    Ju

  3. keli disse:

    alem de trudo de bom que MEL FAZ, ela bebe mto…kkkkkkk

Deixe um comentário

