Catarina Gushiken

dsc00497

Eu sei que como eu demorei para postar váaaarias coisas, e que agora estou atrasada! *rs*

01

Mas eu tenho que postar essas fotos que tirei na última SPFW do trabalho da artista Catarina Gushiken! Porque quem ainda não viu o trabalho dela, TEM QUE VER! O site dela é incrível!

Eu já conhecia o trabalho dela há uns 6 meses atrás. É muito legal ver um trabalho como o dela ser cada vez mais reconhecido.

Fotos: Acervo pessoal

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Cool stuff @ internet, Fica a dica! e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Catarina Gushiken

  1. Celina Alves disse:

    Lindo mesmo o trabalho dela. Vc foi na SPFW?

  2. Lourdes disse:

    Gostei! Não conhecia essa artista.

  3. Marina disse:

    Fe,
    Amei o trabalho dessa artista e da nova cara do blog!
    Espero que consiga manter essa frequencia de posts! Sei q é difícil!
    Amamos o clip que mandou, mto bem feito!
    Precisamos marcar mais lanchinhos, dessa vez mais perto de vocês!
    Bjinhos
    Nina

Deixe um comentário

