A foto roubada de Gisele Bündchen

Eu enrolei para atualizar esse blog e talvez a notícia jea esteja velha: roubaram a foto da Gisele Bündchen, roubaram as tatuagens que meu pai ilustrou!

Vocês já tinham visto? Eu vi AQUI NA UOL.

Recebi vários e-mails com esse link seguido da pergunta “o que seu pai vai fazer a respeito”. A resposta é: nada! =P Talvez a W/Brasil se pronuncie, não sei… vamos ver! Mas meu palpite é que peçam apenas para tirar de circulação essa imagem de uso indevido.

Para quem quiser ver o post que fiz sobre o making of da campanha (a original, da Grendene… hehe), CLICA AQUI!

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Cool stuff @ internet e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A foto roubada de Gisele Bündchen

  1. Celina Alves disse:

    Adorei a imagem do layout Fê, ficou muito fofa!
    Bjobjo 😉

  2. Oi Fê, parabéns pelo layout novo! Adorei!!!!
    O meu tb deve passar por mudanças, mas ainda não está pronto…
    E encontrinho, vai estar lá tb?!?!
    Feliz 2009, querida!
    Bjuuuuuuuuuus

  3. Jonas Santos disse:

    Legal o blog, parabéns….
    seu pai também é muito talentoso, estava procurando algum contato dele pra deixar meu portfólio, se der você passa pra mim?
    rs obrigado
    http://jonasilustra.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

