Sacolão de Estilo arrasou!

As meninas da Oficina de Estilo estão de parabéns! E a Renata do Juisi também tava lá arrasando toda linda e simpática! Além disso, adorei conhecer a loja Teto que é linda!

Cheguei lá por volta das 17h30 e tinha muita coisa bacana ainda (depois fui para uma exposição na Faap que depois eu comento aqui)! A Fê disse que quando elas chegaram tinha fila na porta, antes da loja abrir!

Eu adquiri um vestido Anna Sui por R$60 super simples e gostoso (adorei o decote e a fenda), um shortinho jeans do Espaço Fashion por R$40 (tá faltando botão, mas vou arrumar) e um cinto lindinho da Daslu por R$30!

Corra que é até domingo!

Abstrai a qualidade gongada das fotos…

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Fazendo a ryca gastando nada (brechós/outlets/lojas) e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Sacolão de Estilo arrasou!

  1. Celina Alves disse:

    Arrasou nas suas aquisições Fê, adorei tudo, o vestido, o short e o cintinho, fez boas escolhas, parabéns.
    Bjobjo 😉

  2. Laiz disse:

    Eu vi seu comment no blog das meninas que estao promovendo o sacolao, vim aqui para conferir suas compras *-*
    agora tenho ctz de que preciso ir.. vestido anna sui, cara, 60 reais, SÓ? quase cai da cadeira, pelo amor de deus, espero que ainda tenha muitos vestidos!!!
    bjao

  3. gente, ana sui, que chiqueeeeeeee
    queria muito poder ir, mas estou no rio! =/

    bjss

  4. fematsu disse:

    Celina, corre que ainda tem mta coisa legal. Sapatos belíssimos!!!

    Laiz, se vc tiver um tempinho, passa lá! Vai até amanhã e super vale a pena! 😉

    Márcia, que pena que vc não vai poder ir… Mas com certeza as meninas organizarão muitos outros! Aproveita o Rio, menina!!!!!!!!!

    *smacks*

  5. Aline Bear disse:

    Nossa!!! Incriiivel!!! Eu perdi o sacolao….eu ia hj…mas hj nao tem mais….buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. fematsu disse:

    Aline, é uma pena mesmo… mas com certeza muitos outros estão por vir!
    *smacks*

  7. Vanessa disse:

    Fê que vestido é esse mulher!!! Lindo!!!!! Não sei se vc lembra de mim eu sou a Vanessa que mora no Emirados e que vai pra Milão em dezembro queria te pedir outra dica além dos brechós vc conhece algum hotel legal em milão mas não muito caro? tipo BBB (bom, bonito e barato) tipo 100 euros/dia?
    Brigadinha

  8. fematsu disse:

    Oi Vanessa! Lembro sim de vc!
    Quando eu morei em Milão eu rachei um flat com uma amiga da facul. Por isso eu não conheço nenhum lugar tipo hotel ou hostel…
    Em breve farei novamente um post sobre Milão para vc, ok?
    *smacks*

Deixe uma resposta

