Desejo do dia: Swims é o futuro!

O que vocês costumam usar nos pés em dias chuvosos?

Eu gosto de usar botas com plataformas. Acho que em alguma encarnação morei em Veneza! *rs*

Há quem goste de usar Melissa, pois além de linda é super prática e, por ser de plástico, na chuva é uma ótima opção. Porém, como tenho problemas sérios de joanete, não as uso por nada neste mundo! As galochas também são uma opção e estão super in! Mas para mim, também está fora de cogitação!

Hoje eu vi um site de uma marca norueguesa chamada SWIMS, que faz uma releitura das galochas, modernizando-as trazendo leveza ao antigo shape, aliando funcionabilidade com tecnologia e design! O modelo básico é uma sapatilha que se adapta ao calçado, seja ele um sapato social masculino ou um tênis feminino. Há também o modelo mais fashion, que se adapta ao shape de dapatos de salto fino, sandálias, scarpins, etc.

Eu acho que muita gente vai achar o design feio (o modelo mais simples lembra sapatilhas de esportes aquáticos). Mas eu adoreeeei! Super clean e divertido! Além de parecer proteger muito bem os calçados! Vou ver se dá para comprar pela internê! Achei swims o futuro!!!!

(Se clicar em cima da foto ela fica enorme!)

Fotos: Divulgação

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Desejo do dia! e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Desejo do dia: Swims é o futuro!

  1. carolmatsumoto disse:

    Fêêêêêê!
    Onde vende isso?
    Achei um charme o vermelho!

  2. fematsu disse:

    Carol, eles ainda não entregam no Brasil… Mas dá uma olhada no post que eu fiz sobre as galochas Shuella!!! Eles entregam no Brasa e o frete é grátis! Dá pra arrasar na compra sem ser taxada por conta de 5 cents!
    *smacks*

  3. Fernanda disse:

    Tô procurando adoidada pra comprar! Tem algum site já vendendo no Brasil??? 🙂

Deixe uma resposta

