WHO WHAT WEAR TV

Hoje encontrei o site WhoWhatWear onde duas consultoras falam sobre como trazer as tendências das celebridades para a vida real. Lá elas têm videos sobre como amarrar lenços e sobre como usar peças vintage sem ficar com um look brecholendo… Eu SUPER lembrei da Fê e da Cris da Oficina de Estilo!!!

Os videos que eu mais curti foram esses:

As meninas da Oficina de Estilo já ensinaram jeitos diferentes de amarrar lenços aqui, aqui, aqui, e em mais vários outros posts!

A Glória Kalil também já ensinou para os chics jeitos de amarrar lenços aqui.

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Cool stuff @ internet e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para WHO WHAT WEAR TV

  1. Celina Alves disse:

    Oiii Fê, adooooro lenços, vou dar uma espiadinha lá no site que vc indicou, valeu pela dica.
    Bjobjo querida 😉

  2. Celina Alves disse:

    Ah! Fê, adorei seu ateliê, seu cantinho, parece um camarim, arrasou, achei um luxo!

  3. fematsu disse:

    Tá ficando legal o meu espaço, né Celina? Tem tbm uma mesa de corte bem grande, um tanque de roupa e um depósito! Só faltam as máquinas de costura!!! *rs*
    *smacks*

  4. flavinha disse:

    fe, que coisa fofa seu atelier. arrasou.
    o que é aquilo no seu lap top, é um monte de adesivos??? q coisa mais amoreco! tira um foto de perto pra gente ver.

    vi que vc tem uma coleção ótima de livros hein?

    depois passa na Rainbow pra ver as novidades de moda.

    beijoca querida!
    stay cute!

  5. fematsu disse:

    Flavinha, vc que arrasou na livraria mais linda que já entrei! ^^ Como vc pôde perceber eu sou meio viciadinha em livros, né?
    No dia que eu fui lá com as meninas da Oficina de Estilo fiquei com vontade de levar tanta coisa… mas não deu pq os passeios pelos brechós acabaram com a minha carteira! *rs* Mas outubro é um novo mês, e COM CERTEZA voltarei na Rainbow Room! *jumps around*
    Quanto ao meu laptop ele já tá velhinho… é de 2001, acredita? E logo que eu o ganhei eu colei todos os adesivos que eu tinha! *rs*
    Tem uma foto dele no final desse post aqui: https://fematsu.wordpress.com/2008/09/23/laptop-hp-by-vivienne-tam/
    *smacks*

  6. Guga disse:

    Eba!! Adorei tudo: seu comentário e seu blog!
    Então eu tava numa crise de apelido, mas acho que nasci pra ser Guga mesmo, viu ahuahuaua!

    Hoje subo o vídeo do encontrinho, fica de olhoo!

    bjão! 😀

  7. Kathrin disse:

    Oi Fernanda,
    Não sei se vc lembra, eu fazia umas dps na sua classe!
    Vi seu blog pelo Oficina de Estilo, e achei bem legal.
    Ah, vi que vc tá começando uma marca, eu tb!Destino de marcelina…
    Bom é isso,
    Beijo

  8. fematsu disse:

    Valeu, Guga!!!
    Hehe… esse vídeo do Encontrinho deve estar uma comédia…
    *smacks*

  9. fematsu disse:

    Kahtrin!!! Lembro de vc sim!!! Acho que a gente nunca conversou, né?
    Vc tá abrindo marca do que? De roupas?
    Eu, inicialmente, irei vender apenas bolsas.
    Me avisa quando sua marca for lançada! Se precisar de ajuda, me avise… Tenho uma agenda babado de contatos de profissionais! Se quiser me avise!
    Boa sorte!
    *smacks*

  10. Oi Fê…amei o post…comprei tantos lenços num ataque consumista rsrsr agora vou ter como amarrar todos eles rsrsrs cada um diferente
    Bjkas

Deixe uma resposta

