Passeando por Brechós com a OFICINA DE ESTILO!!!

Gente, como eu havia dito aqui antes, na sexta-feira eu fui a 3 brechós incríveis de Sampa com as meninas da Oficina de Estilo, junto com outras leitoras.

OLHEM O POST DELAS AQUI COM DIREITO A VIDEO E TUDO!!!

O Guga, super fofo arrasou no video!!!

Me joguei no plastic card e adquiri:

TRASH CHIC: camiseta Harley Davidson R$39

B.LUXO: casaquinho tipo spencer super mudéeerno R$39 + lenço mara R$29

JUISI BY LICQUOR: boina R$49 + chapéu-turbante R$49

Ai, meninas… adoreeei o passeio, o post, as compritchas e o melhor de tudo: ter conhecido tanta gente legal! Como diria a Helô (“baby-oficina”): YEEEY! *rs*

Fotos: Flickr Oficina de Estilo

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Fazendo a ryca gastando nada (brechós/outlets/lojas), Momento "meu diário"... e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Passeando por Brechós com a OFICINA DE ESTILO!!!

  1. oi! lindos seus trabalhos!gosto muito de trabalhar com moda,faço bjú com tecido,tem colares que dão muito certo com qualquer tipo de roupa,regata,vestidos,no meu orkut,tem um com malha e flores,é o meu ultimo modelo.bjos.

  2. maju disse:

    EU, moro na Bahia estou querendo montar um brecho, quero saber se vcs vende roupas de boa marca e perfeito estado ou entâo mim ajuda em dar dicas passe um email pra mim.maju Eunapolis Ba

  3. maju disse:

    Eu, realmente preciso pegar um pouco da alegria de vcs,quero abrir um brecho,porem o povo tem prconceito, então preciso da ajuda de vcs, eu tenho 47 anos tá dificil conseguir emprego, sempre tive um sonho de abrir uma butique, ou brecho mesmo,mais com roupas lindas. Mim ajudem por favor ,quero saber se vcs revendem roupas, que irei comprar com vcs tambem.Beijos maju Eunpolis Ba

Deixe um comentário

