Brechós e Outlets em Milão!

Quando fiz um curso de moda no Istituto Europeo di Design de Milão, o professor de “shops” passou, no primeiro dia de aula, uma listinha básica bem bafo de brechós e outlets de Milão. Apesar de eu não ter ido conhecer TODOS da lista, decidi socializar aqui para o baile todo:

Brechós/ 2nd. Hand – Milão

A Porta Ticinese é a rua que mais concentra brechós. Portanto, se vc tiver pouco tempo, passa lá e arrasa!

Reruns-Strascé
Ripa di Porta Ticinese, 21
Seg.-sex. 11h–19h
Lá é o brechó aonde vc encontra os melhores acessórios!

Franco Jacassi
Via Sacchi, 3
Brechó de luxo vintage, aonde vc encontra Mme. Vionnet (JUREI!), Chanel, Yves St. Laurent, Gucci, Pucci, Hermés. É meio carinho, mas vale a pena a visita!

L’Officina Delle Fate
Piazza Sant Erasmo, 5

Ter.-Sáb. 10h30–19h30
Brechó de luxo, com muitas roupas e acessóris de todos os períodos.

Miss Ghinting
Via Pastrengo, 7

Seg.-Sex. 14h–19h30/ Sáb. 10h–13h/ 14h30–19h30
Brechó de luxo, com muitas roupas e acessóris de todos os períodos.

A.n.g.e.l.o
Multicenter Zap – Galleria Passarela (perto da Fiorucci) – 1o. piso

Seg.-Sáb. 10h30–19h30
Seleção vintage.

Rivendita 19
Via Arena, 19

Ter.-Sáb. 10h–17h
Seleção vintage.

Naviglio Più
Ripa di Porta Ticinese, 30

Seg. 15h–19h/ Ter.-Sáb. 9h–12h30/ 15h–19h
Militar, novos e usados.

Tutto Per L’Operaio
Alzaia Naviglio Grande, 58

Seg. 15h30–19h30/ Ter.-Sáb. 9h–12h30/ 15h30–19h30
Militar e uniformes, novos e usados.

Carnaby’s
Em frente à Via Piero Della Francesca, 40, esquna com a Via Castel Vetero, 3

Seg. 15h–19h30/ Ter.-Sáb. 9h–12h30/ 15h–19h30
Militar esportivo, 60’s e 70’s, usados.

Surplus
Corso 22 Marzo, esquina com a Via Mancini
Corso Garibaldi, 7
Corso di Porta Ticinese, 101

Ter.-Sáb. 10h–20h
Esportivos usados, 60’s e 70’s.

Mulino Docks Dora
Via Toffetti, 9 (metro Rogoredo, linha amarela)

Ter.-Sáb. 10h30–19h30/ Seg. e Dom. 14h30–19h30
Usados, jeans, military, 60’s e 70’s.

Lo Specchio di Alice
Corso di Porta Ticinese, 64
Via Vetere, 5, esquina com a Corso di Porta Ticinese

Seg.-Sáb. 10h30–17h30
Esportivos, 60’s e 70’s.

Spazio 19
Corso di Porta Ticinese, 56

Seg. 15h30–17h30/ Ter.-Sáb. 10h–13h/ 15h–17h30
60’s.

Pop Shop
Azaia Naviglio Pavese, 14 (porão à esquerda)
Via Grigliano, 4

Ter.-Sáb. 11h–13h/ 14h30–19h30
60’s e 70’s.

Shabby Chic
Via Benvenuto Cellini, 21

Ter.-Sáb. 10h30–19h30
Estilo britânico, masculino e feminino.

Talluah
Viale Abruzzi, 82

Seg. e Sáb. 14h–19h/ Ter.-Sex. 11h–12h30/ 14h30–19h

Perché No
Via Paris Bordoni, 11

Seg.,Qua.,Sex. 10h30–18h30/ Ter.,Qui.,Sáb. 10h30–13h

Outlets/ Stock shops – Milão

Il Salvagente
Via Fratelli Bronzetti, 16
Seg. 15h–19h/ Ter.,Qui.,Sex. 10h30–12h30 e 15h–19h/ Qua. e Sáb. 10h–19h
Uma das melhores pontas de estque de Milão! Tem locker para guardar a bolsa!

Vestishotck
Via Ramazzini, 11
Seg. 15h30–19h/ Ter.-Sex. 10h–13h30 e 15h30–19h/ Sáb. 10h–19h

Fashion Factory
Via Zumbini, 37
Seg.-Dom. 9h30–19h30
Tem de tudo, até livros e objetos de decoração!

D-Magazine
Via Montenapoleone
Seg.-Dom.. 10h30-19h30
Linhas jovens e tendência!

Purple
Corso di Porta Ticinese, 22
Seg.-Sex. 10h30-13h30 e 15h30-19h30/ Sáb. 11h30-20h
Jovens designers alternativos.

Elizabeth the First – Outlet
Viale Col di Lana, 8
Qui.-Sáb. 10h-18h
Uma versão mais barata da loja que se encontra abraixo da loja da Fiorucci na Galleria Passarella, com clássicos vintage!

Cavalli
Via Brera, 2

Ter.-Sáb. 10h–19h30
Excelente loja vintage para roupas e acessórios.

Nastri
Via Arena, 1, esquina com a Via de Amicis

Ter.-Sáb. 10h–19h30
Excelente loja vintage para roupas e acessórios.

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Fazendo a ryca gastando nada (brechós/outlets/lojas), Milão e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

20 respostas para Brechós e Outlets em Milão!

  1. Celina Alves disse:

    Oiiii Fê, ainda não conheço Milão, mas quem sabe um dia, então sua listinha já foi pra minha agenda. Valeu as dicas.
    Bjobjo querida 😉

  2. fematsu disse:

    Olha, Celina, Milão não é assim a cidade mais linda da Itália… hehehe… Longe disso, ela lembra muito São Paulo! *rs* Mas para quem curte moda e design lá é tudo de bom! Eu fui pra lá só uma vez e também guardo essa listinha para visitar esses brechós e outlets quando eu voltar! *rs*
    *smacks*

  3. Vanessa disse:

    Oi Fê

    Meu nome é Vanessa e é a primeira vez que entro no seu blog gostei muito parabéns! Adorei a lista de brechós estou indo pra Itália em dezembro e esta listinha será muito útil.Queria comprar uma bolsa chanel 2.55 será que eu consigo achar em algum deles? e o mais importante com um preço que razoável (sei que não vai ser baratinha mas como moro nos Emirados Árabes o preço tem que valer a pena)
    Brigadinha
    Beijo

  4. fematsu disse:

    Oi Vanessa! Que bom que vc gstou do meu blog!
    Essa listinha é muito boa, né? Mas não sei se tá atualizada, pois ela é de 2003… é uma boa dar uma ligada antes de ir nos lugares!
    Olha, eu tenho listas ótimas do que fazer em Milão (da época em q eu morei lá), quando eu tiver um tempinho vou digitar tudo e colocar no blog! Prometo que farei isso antes de vc ir viajar! 😉
    *smacks*

    • Gabi disse:

      Oi.. adorei as dicas, mais estou indo agora na semana das feiras de Milao( segunda semana de abril 2011) , gostaria de saber dicas de compras em outlets, sera que voce poderia me passar uma lista attualizada destes para que eu possa ir comprar? e algumas dicas de compras… obrigada beijo! PARABENS 🙂

  5. Lia disse:

    Adorei conhecer essa listinha. Estarei indo para Milão em 09/2009 e será muito útil bjssssssss

  6. andre disse:

    Cara Vanessa..vou p Como..só tenho 1 tarde em Milao..preciso comprar o presente da namorada….tem algum outlet legal q de p ir no centro??
    Obrigado

  7. andre disse:

    desculpe nao é vanessa é Fe

  8. Hello, maybe it ca be useful to know that Via Montenapoleone has a dedicated site: http://www.viamontenapoleone.org/.
    Obrigada

  9. Josy disse:

    Oi querida tudo bem?
    Estou indo para Milão dia 11.
    Queria uma dicas o que fazer lá e se estes brechós estão atualizados.
    beijos aguardo contato.

  10. Pingback: Arrivederci! « • • • Blog da Fê Matsu • • •

  11. JuSantana disse:

    Olá Fê. Visitei Milão semana passada e achei tudo de bom. Um dia antes de ir descobri seu blog e copiei a lista e só tenho que agradecer!!!
    Como só fiquei com um dia lá dedicado às compras segui a lista com as dicas do Brechó Franco Jacassi que é meio difícil de achar se não tiver prestando atenção e com o endereço em mãos, né? E realmente lá é meio caro mas vale a pena a visita. Só dei azar de ir enquanto eles estavam fazendo uma feira de brechós em Parma e por isso não tinha muitas peças disponíveis. Mas tinha um sapato Prada por apenas €60! Fiquei passada por não ter me servido (era 36 e calço 37). Quase comprei mesmo estando apertado no pé! Outra vantagem foi que saíndo de lá tinha uma loja Marc by Marc Jacobs bem em frente que tava de promoção. Comprei cinto de couro por €5 (isso mesmo, cinco euros!) e só achei lá graças a sua dica do Jacassi!!!
    Aí segui para o Outlet Il Salvagente que quase me matou de paixão. Camisa Versace de €70, bota Guess também por €70… E o marido ainda achou três calças supeeers por €50 cada!

    Descobri mais um Outlet que pode ser de ajuda pra galera, se quiser incluir na lista.
    Chama Milano Outlet e fica dentro de uma estação de metrô. O endereço é Corso San Gottardo, 51 0 Milano. Tel 02 36533516. A garota que trabalha lá é brasileira (o que ajuda muito) e tem uma suuuuuuuuuper promoção absurda de comprar 3 preças, a mais barata sai por €1 (um euro)!!! Comprei uma calça Armani lá por €65.

    Então é isso… Mais para agradecer pelas dicas e avisar que as que eu segui funcionaram!
    Bjo e obrigada!

  12. Pingback: Ah… Milão! « Aventuras e Desventuras na China

  13. Vanessa disse:

    Oi Estou em Milano. Preciso saber se tem algum brecho ou outlet , que eu possa encontrar uma bolsa( qualquer uma preta) Channel 😉

    Grazie!!!

  14. Iris Chaves disse:

    Olá, sou de BH/MG, tenho um Brechó Cansei de ser madame, adorei suas dicas em Milão. Conheço muito, mas não tinha estes endereços…valeu! Se puder visite meu Brechó fica na Rua Professor Moraes, 73C – Funcionários – BH – MG – 313261.16.30 ou 3187870001. Boas Festas!

  15. Stefanny Corrêa disse:

    Ola .. adorei as dicas.. estou indo pra ficar um mes la em milao estudar no Instituto Marangoni.. gostaria de saber se vc tem algumas outras dicas.. como restaurante .. e lugares que devo conhecer .. e claro economizar nao vai ser facil mais qm sabe..

    Beijos Stefanny

  16. Pingback: Quase um mês! – Dicas Milão « Me encontre em Milão

  17. gloria copello disse:

    Ola ….. estou indo para Milão em Outubro , e gostaria de conhecer algumas lojas de design de interiores , vc poderia me dar uma dica … bjss

  18. Onde posso comprar um sobretudo usado?

  19. Spragins disse:

    Whoa…. such a helpful web page.

Deixe uma resposta

