Encontrinho @ Alguidá

Hoje eu TENHO que fazer um post tipo “meu querido diário” porque o fim de semana foi hilário e, no mínimo, inusitado.

Começou com uma pisada em um cocô de cachorro. Significado: sorte na certa!

Eu não tinha idéia de que esse blog fosse render tantos frutos bons. Semana passada conheci vários blogs, viciei, passei horas e horas lendo freneticamente vários blogs de cabo a rabo (pulando algumas coisas, vai…) e daí a empolgação foi tanta que decidi criar esse blog por 2 motivos: para divulgar futuramente as minhas bolsas e para compartilhar com as pessoas algumas coisas que eu acho bacana. Mas o mais incrível foi conhecer pessoas incríveis! Eu, que nunca havia conhecido ninguém pela internet, só nesse finde conheci tipo umas 30 pessoas!

Tudo isso graças às meninas da Oficina de Estilo, a Fê, a Cris e a Helô, que são umas fofas. Elas me chamaram para participar de um encontro com leitoras para visitar 3 brechós (TrashChic, B.Luxo e Juisi) com a guia Vic Ceridono, do Dia de Beauté (aliás, ela é a personificação da beauté, porque tou para ver alguém com uma pele linda como a dela)! Enfim, o encontro não foi legal só pelos brechós q eu adooro, mas principalmente porque deu pra conhecer pessoas incríveis que participaram do passeio. Todo mundo super alto astral e, apesar de ser a primeira vez que eu as via, parecia que eu já as conhecia antes! Tem fotos aqui no flickr da Oficina! Nossa… me senti MEGA sortuda na sexta! *jumps around*

Como se não bastasse, hoje as meninas organizaram um encontrinho na Alguidá. E lá fui eu de novo, conhecer mais gente bacana, aprender mais coisas, dar mais risadas… Se contar que a loja é linda e a Carla (dona da loja) é uma fofa! Conheci também a Alê Garatoni do It Girls!

E conheci uma pessoa que eu super virei fã na semana passada: Janessa Camargo da Casa da Narcisa, que estava junto com sua companheira de blog Kika (que arrasa no turbante!). Tirei até foto… só não peguei o autógrafo! *rs* Fiz total a Elza tiete! Mas fazer o quê se as Narcisas diverem meu dia? Me joguei na cafonice e tirei SIM foto super gongada de celular, mas elas arrasaram no carão e a foto merece ser postada! E se eu as vir batendo cabelo no show da Yelle vou tirar mais uma foto pra “coleção de fã”… hahaha

Enfim, conheci pessoas incríveis! Várias têm blog (vou super me jogar na intenê mais tarde para visitar TODOS). Eu que sou novata nessa blogosfera que senti super sortuda e feliz… Agora é só esperar para ver o videozinhos que o Guga super gravou e que eu super vou assistir várias vezes pq “recordar é viver!” (sou cafona!) *rs*

Só falta colocar estrelhinhas douradas no diário… A LOCA!

UPDATE: Como bem lembrou a Careimi (o nome dela é grego, tsá? Fina!)  nesse post do blog dela, a frase do dia foi “Nossa grama é mais verde!” – frase recitada por Marcos Prença do Studio W, que super nos deu dicas e nos fez rir, além de dar aquele UP em nossa auto-estima! Resumidamente, ele disse que devemos acreditar na nossa beleza, pq é assim que ela se ressalta!

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Momento "meu diário"... e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Encontrinho @ Alguidá

  1. Celina Alves disse:

    Oiiiii Fê, adoooorei te conhecer no encontrinho, vamos manter contato e super bem vinda à blogosfera e todo sucesso do mundo pra sua grife de bolsas.
    Bjobjo

  2. Celina Alves disse:

    Ah! Fê, vou te linkar lá no Luxos e Luxos e…suas covinhas quando sorri são liiindas, bjbojo cat 😉

  3. janarosa disse:

    hahahahaha ameiiiiiiiiii fe
    quero colocar no blogggg

  4. Careimi disse:

    Fê,
    Foi demais mesmo o encontrinho todo e poder conhecer você! Estou curiosa para ver a coleção!

  5. Olá Fê,
    Passei aqui pra conhecer seu super blog recem inaugurado…amei…vou linkar lá noi meu tb , tá? rsrsrsrs E nos mantenha informada sobre sua coleção….amo bolsas!!!! rsrsrs
    Bjkas

  6. Ale Garattoni disse:

    Oie!
    Adorei te conhecer, vc é uma querida!
    bjooo

  7. eu também adoreeeeeeeeeeeeeei
    salvou meu final de semana de recém-chegada deslocada ehhehe

    bjs

  8. fematsu disse:

    Meninas, ADOREI conhecer TODAS vcs! Nossa… arrasarm no bom humor e na informação. Eu não imaginava que fosse ser tão legal. Eu nunca havia conhecido ninguém pela internet e adorei me jogar no encontrinho! Espero poder participar mais vezes! Da próximas vez vou levar máquina para tirar fotos!
    *smacks*

  9. Neto Angel disse:

    Oi Fernanda,parabéns pelo teu site blog,muito bem feito e inteligente.Obrigado pelo carinho e tu já estas na minha lista de blogs indicados.

    Agradeço a atenção concedida Neto Angel!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s