Making-of Gisele Bündchen – campanha Grendene 2006

Gente, eu sei que essa campanha foi de 2006, mas como o intuito desse meu blog é “colecionar” e compartilhar coisas que eu acho bacanas, decidi colocar essas imagens na roda pro baile todo!

Bem, logo que essa campanha da Grendene foi veiculada (tanto na midia impressa quanto na tv), deu aquele bafafá “M-e-n-i-n-a, você não sabe? Você viu a Gisele Bündchen nua e tatuada?”. Enfim, foi uma causação tão bapho que no fim das contas até esqueciam qual era a marca da sandália…  *rs*

Esse case da Grendene foi desenvolvido pela W/Brasil e as ilustrações foram feitas por Brasílio Matsumoto do 6B Estúdio (esse sobrenome me é familiar… *rs*).

Enfim, como eu ADORO ilustrações e acho que essas tattos têm TUDO a ver com moda. Decidi socializar esse Making-of retirado do site do 6B!

“Primeiro, ela posou para fotos e para um vídeo, usando calcinha mínima e sutiã cor da pele. Depois, o 6B Estúdio aplicou, no computador, seis tatuagens diferentes sobre a sua pele. “No começo fizemos desenhos pequenos e delicados, mas mudamos porque deixavam o corpo exposto demais”, conta o designer Brasílio Matsumoto. Nas fotos, cada tatuagem levou uma semana para ser aplicada. No vídeo, foram seis meses combinando desenhos e corpo em movimento. “Nossa idéia foi fazer um desfile na pele dela”, explica o publicitário Rui Branquinho”. (Fonte: Veja)

Fotos: 6B Estúdio

Sobre fematsu

24 anos Designer de Acessórios
Esse post foi publicado em Cool stuff @ internet e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Making-of Gisele Bündchen – campanha Grendene 2006

  1. Pingback: A foto roubada de Gisele Bündchen | • • • Blog da Fê Matsu • • •

Deixe um comentário

